Felix Felicis – A poção da sorte

Ontem aconteceu uma coisa que eu preciso partilhar. O segredo da vida? Da existência? Não, esse cada um tem o seu. Descobri como acessar meu modo Felix Felicis. Se você não leu nem assistiu Harry Poter e o Enigma do Príncipe, eu te explico!

No filme Harry toma uma poção, que o deixa sortudo, o segredo dela é que quem a toma consegue o que quer. O mais interessante no filme é que o Harry parece navegar nas vontades dele, como se lesse em linhas tortas os acontecimentos futuros.

Bom, a boa e a má notícia é que ainda não conheci uma poção capaz de nos trazer tal estado, aqui longe da realidade ficcional de Harry Potter, mas identifiquei o estado de conexão com os mesmos sintomas da poção. Legal né? Muito, só que bastante difícil de conseguir.

Primeiro você precisa estar otimista, ver o lado bom das coisas e da vida, segundo precisa se conectar com a consciência universal, terceiro e mais difícil acreditar nos seus instintos. Nem todo mundo vem com um detector de intuição apurado, mas todos temos. Algumas vezes erramos porque queremos o que queremos e não permitimos ir atrás surfando na onda da consciência universal, o FLUXO.

Imagine que aquele estado de fluxo que entramos no processo criativo pudesse ser maximizado para a vida? Imagine como se o pensamento fosse um grão, uma pequena pérola no centro do cérebro. Agora imagine que esse grão pudesse se expandir usando energia do ambiente, visível e invisível. Agora imagine que tudo isso gera uma grande bolha ao seu redor, e instantaneamente você sente a onda do fluxo levando a bolha para navegar.

Se você for contra o fluxo de energia, poderá estourar a bolha energética, se você relaxar e deixar fluir, você navega sobre um oceano de realidade. Para ampliar essa capacidade são necessárias cinco competências:

  • Confiança
  • Positividade
  • Visão
  • Desprendimento
  • Ego Universal

Quer saber mais sobre isso? Deixa nos teus comentários as perguntas, dúvidas e sugestões. Amanhã eu volto para contar como foi o MOMENTUM desse estado emocional e energético!

Até mais….

Originalmente Publicado em: http://www.andrehubler.com.br/felix-felicis-a-pocao-da-sorte/