Como aproveitar melhor a Energia do Feriado Farroupilha para renovar as energias?

Sabia que você pode aproveitar a energia do Feriado Farroupilha? Não?! Então te explico como.

O Feriado do dia 20 de setembro, no Rio Grande do Sul, celebra a Revolução Farroupilha. A data de 20 de setembro de 1835 marca a ruptura com o governo central e início da guerra, com a tomada de Porto Alegre e a destituição do então presidente provincial Antônio Rodrigues Fernandes Braga. Nesse dia, atualmente, por todo o estado e onde estiverem os gaúchos, celebra-se o orgulho e as tradições do Rio Grande.

Notasse que esse é um feriado que tem como característica três energias: Orgulho, Ruptura e Encerramento. E são essas as energias que podem ser aproveitadas no dia 20. Ainda mais se você aproveitar ao máximo a energia deste ano que é a Energia do 3 (20 + 09 +2017 = somados todos os algarismos até reduzir a 3).

O três é a energia da comunicação, da expansão. Então esse é um dia especial para realizar encerramentos e rupturas por meio do diálogo ou da conversa. E ainda melhor, aproveite que no dia 21, temos a energia disponível do ciclo da primavera, que representa o retorno da fertilidade.

Saca como é importante estar preparado para encerrar ciclos neste dia 20 e iniciar coisas novas no dia 21?

Então prepare-se, aproveite, viva e comemore o 20 de setembro com o pensamento de RENOVAÇÃO!