Entenda o que são formas-pensamento e como elas afetam o seu dia a dia

Quando estudamos o poder da mente, temos que entender o fluxo mental como uma propagação de ondas e partículas, baseando-nos no conceito moderno da Teoria Quântica. Já se sabe que o cérebro humano produz energia e tal energia é dividida em comprimento de ondas, gerando uma massa em conformidade com a onda gerada.
Portanto, quando produzimos um pensamento, estamos criando energia e gerando um campo eletromagnético que produz uma corrente elétrica, que pode ser medida por equipamentos existentes. Sabemos dessa forma que o cérebro humano produz energia que se propaga pelo Universo, da mesma maneira que as estrelas e os planetas geram energia que analisamos como radiação de fundo espectral.
O ser humano é um gerador de energia. Cada pessoa cria a sua própria energia a partir do padrão de onda cerebral que produz constantemente. Normalmente denominamos isso de POC (Padrão de Onda Cerebral), com o qual o campo eletromagnético do corpo físico e dos corpos sutis fica impregnado. Portanto, toda pessoa gera ao seu redor um fluxo de ondas e partículas baseado no que pensa e produz emocionalmente. A isso denominamos de forma-pensamento.
Toda forma-pensamento gera um campo de programação ao redor das pessoas, o que a identifica com um padrão energético que a coloca em sintonia com o Universo. Se esse padrão for positivo, essa pessoa irá atrair aspectos positivos e benéficos para a sua vida, mas se o padrão for negativo, atrairá igualmente esse tipo de energia.
As pessoas que possuem maior quantidade de formas-pensamento benéficas ao redor de si, apresentam, consequentemente, maior descontração e menores aspectos de doenças e interferência negativa em sua vida, gerando um campo de atração para aspectos benignos na média de sua caminhada pela realidade terrestre. Já as que possuem um gradiente maior de formas-pensamento desequilibradas (negativas), apresentam características marcantes de interferência externa, provenientes da inveja e de outras energias que elas absorvem do meio externo, acarretando uma vida mais sofrida e com aspectos de mal-estar físico e emocional maiores.

Fonte: Portal Shtareer – rodrigoromo.com.br

voce-01